/ LiftPay

A maquininha do LiftPay acabou de ficar ainda melhor. E é só o começo!

Se você já é parceiro nosso, provavelmente percebeu que quase toda semana tem atualizações no aplicativo. Estamos sempre melhorando a usabilidade, funcionalidade e velocidade, sempre pensando na segurança.
Mas para a maquininha, essa é a primeira atualização. E tem coisa boa! Criamos esse post aqui para detalhar e vocês entenderem melhor. Vamos lá:

Veja com detalhes:

  • Contactless (pagamento por aproximação) foi habilitado.

O cliente que tem o cartão contactless pode fazer o pagamento apenas aproximando o cartão na maquininha. É mais ágil e fácil. Você consegue identificar por esse símbolo no cartão:

Para usar a funcionalidade, siga esses passos:

- Aperte o ENTER ( botão verde) na tela inicial;
- Digite o valor da compra e enter;
- Selecione débito ou crédito e enter;
- Caso seja crédito, selecione à vista ou parcelado;
- Agora peça ao cliente para aproximar o cartão no topo da maquininha;
- Caso a compra for com menos de R$ 50,00, a senha não será solicitada, o que acelera muito a transação, mantendo a segurança do cliente;
- Caso a transação for maior que R$ 50,00, peça para o cliente digitar a senha e a transação estará concluída

  • Novo menu de configurações da maquininha

Na tela iniciar, você verá que agora tem disponível um menu de configurações com esse símbolo:

Dentro dele, você terá disponível algumas funcionalidades:

  • Mais durabilidade da bateria:

Você agora pode configurar o tempo que cada uma das funções abaixo. Quanto mais baixo, mais bateria você consegue economizar:

- Tempo para entrar em modo de economia de energia;
- Tempo para desligar a tela;
- Tempo para desligar o POS;

  • Facilidade para configuração da conexão:

No menu da sua maquininha, você consegue agora configurar se quer Wi-Fi ou 3g primeiro, ou somente uma das conexões. Além disso, ficou mais fácil também conectar nas redes Wi-Fi.

  • Velocidade ou controle de transação;

Para deixar você mais no controle da sua maquininha, disponibilizamos uma opção para você de escolher quando a sincronização das transações são feitas: automática ou somente no final do dia.

O ponto positivo da automática é que você tem mais controle, pois cada transação realizada aparece automaticamente no seu app. Essa sincronização em tempo real é um processo a mais que a maquininha realiza, portanto, a transação fica mais longa.

Caso você deseje que a maquininha fique mais rápida, é só desativar essa função no menu Sincronizações. Aperte o botão sicronização de Transações , depois aperte o botão ativar ou desativar a sicronização automática.

Outras pequenas atualizações também foram realizadas, como a redução do tamanho do comprovante, sincronização de dados de forma automática, além de outras relacionadas a performance e segurança.

Ficou com alguma dúvida? Tem sugestões ou pontos onde podemos melhorar? Converse com a gente no email falecom@liftbank.com.br

Um abraço,
Equipe Lifter

A maquininha do LiftPay acabou de ficar ainda melhor. E é só o começo!
Compartilhe