/ LiftBank

PJ: Migre para um banco digital e ganhe tempo!

Você consegue lembrar como era o mundo há uma década?

Os smartphones começavam a engatinhar, o Facebook não era conhecido pela maioria dos brasileiros, o Instagram ainda sequer existia, os táxis eram a única opção de transporte particular, não tinha outra estadia que não fossem as redes de hotéis para se hospedar numa viagem e as pessoas iam pessoalmente aos bancos pagar contas ou transferir dinheiro.

Tudo era mais burocrático, lento e complexo.

Com o passar dos anos e o avanço das tecnologias, as coisas foram ficando mais rápidas e ágeis. Hoje é quase que impossível imaginar viver num mundo sem as atuais tecnologias.

Quem é das antigas lembra o sacrifício que era navegar na internet discada. Hoje, se um vídeo trava duas vezes quando estamos assistindo, já passamos para o próximo, pois não temos mais a mesma paciência de antes. Queremos sempre mais velocidade e rapidez.

Acompanhando essas mudanças comportamentais das pessoas, surgiram os bancos digitais, oferecendo muito mais comodidade e rapidez para os consumidores de serviços bancários.

Ninguém quer perder tempo, por isso as pessoas estão migrando, cada vez mais, para os bancos digitais. Você sabia que até empresas estão embarcando nessa onda? Conheça um pouco mais sobre o LiftBank, o melhor banco digital para PJ (Pessoa Jurídica).

Como funcionam os bancos digitais

Antes de entender como funcionam os bancos digitais, é preciso compreender o que são de fato.

Engana-se quem acha que os bancos digitais são basicamente serviços de internet banking modernizados ou simplesmente aplicativos que auxiliam os clientes a realizarem transações financeiras.

Os bancos digitais vão muito além disso, eles se caracterizam por apresentar uma proposta real de valor, onde seus produtos e serviços são ofertados de forma digital. Eles contam ainda com um modelo operacional altamente estruturado capaz de interagir com seus clientes em tempo quase que real, criando a famosa cultura da inovação, oferecendo sempre agilidade, rapidez e facilidade.  

Entendido o que é um banco digital, vamos para a sua funcionalidade. Ele funciona de forma muito simples, visto que abrir uma conta num desses bancos é algo muito fácil e sem burocracia.

Você, na maioria das vezes, se cadastra do próprio smartphone enviando a foto da sua documentação e preenchendo os dados solicitados. A grande maioria dos bancos digitais não cobram taxas para nenhum tipo de transação. É aí que as pessoas mais desconfiadas se perguntam: “como esses bancos conseguem se manter?”.

Simples, diferente dos bancos tradicionais, que possuem estrutura física, grande número de funcionários e gastos com diversos equipamentos, os digitais possuem estruturas enxutas e compactas que os permitem não cobrar as taxas de seus clientes e garantir seus lucros exclusivamente nas aplicações financeiras.

Os bancos digitais oferecem um grande número de benefícios, como pouca ou quase nenhuma taxa, comodidade de resolver tudo sem precisar enfrentar filas ou fazer ligações, acesso fácil e descomplicado a qualquer hora do dia e qualquer dia da semana.

Sem filas

Fila do estacionamento, fila do elevador, fila do restaurante, fila do supermercado, fila do banco e muitas outras filas que você já passou ou vai passar. Já parou para pensar quanto tempo da sua vida você já perdeu esperando em filas?

Sem falar das filas de banco, que são sempre as mais demoradas. Pessoas chegam a ficar mais de 2 horas numa fila à espera de atendimento.

Imagine um mundo sem filas, onde é só chegar e ser atendido. Parece utopia, né?! Mas esse mundo existe, pelo menos aqui na LiftBank. Seu conforto e sua comodidade ficam sempre em primeiro lugar. Queremos que você aproveite a sua vida bem longe das filas.

Sabemos muito bem que a vida de um empreendedor é muito corrida para se perder qualquer minuto que seja numa fila de banco. Oferecemos as já conhecidas facilidades dos bancos digitais, só que agora para empreendedores donos do próprio negócio.

Aqui você tem muito mais rapidez e agilidade, simplificamos a gestão de suas finanças com taxas que desafiam os bancos tradicionais de forma transparente e objetiva para facilitar sua vida.

Esqueça filas, venha para o LiftBank!

Sem burocracias

Se o tempo gasto com filas é enorme, o que dizer horas desperdiçadas pela gloriosa burocracia? Para os menos familiarizados, burocracia é basicamente um processo administrativo que está entranhada em grandes organizações, como os bancos. Segundo Rita Ramalho, diretora do Banco Mundial, o tempo perdido com burocracia no Brasil custa mais que os impostos.

Independentemente do tamanho e do segmento do seu negócio, se sua empresa ainda é cliente dos chamados bancos tradicionais, saiba que você está perdendo dinheiro com suas burocracias.

Nesses bancos você paga para utilizar os mais diversos serviços financeiros relacionados a recebimentos e a pagamentos. Você, por um acaso, já parou para pensar e colocou na ponta do lápis todos os custos com o seu banco? Pois bem, as taxas absurdas pagas para a gestão da sua conta corrente, movimentações e taxas do cartão de crédito podem atingir um valor significativo.

Sem falar do tempo que é gasto indo resolver problemas que poderiam ser solucionados pelo app. Afinal, tempo é dinheiro. Com os bancos digitais sua empresa ganha mais autonomia e agilidade, te permitindo uma melhor gestão financeira para o seu negócio.

No LiftBank, você conta com toda a praticidade e a menor burocracia na aprovação dos nosso serviços, como cartão de crédito e abertura de conta e taxas reduzidas.

Sem taxas escondidas

Transparência é tudo para um banco, mas muitos insistem em não levar isso a sério. Ninguém gosta de se sentir enganado, por isso, com LiftBank e o LiftPay tudo é feito de forma transparente, sem letras miúdas ou entrelinhas. Você paga exatamente o que está no contrato e ponto final.

Com isso, você consegue prever melhor os gastos nas transações da sua empresa, podendo criar um planejamento mais eficiente para toda a área contábil, evitando imprevistos e consequentemente, dores de cabeça no futuro.

Maquininha integrada

Você sabe os benefícios de ter sua maquininha LiftPay integrada no LiftBank? Pois então vai ficar sabendo agora. E se você ainda não é cliente, vai virar agora também.

Com a maquininha integrada, você acompanha todas as vendas em tempo real e sem qualquer complicação. Transparência e inteligência e o melhor, sem mensalidades ou taxas escondidas. Com o LiftPay, a maquininha e o aplicativo são integrados, te deixando por dentro de tudo em tempo real.

Cartão Contactless

O pagamento sem contato chegou para ficar. Para quem ainda não conhece, o cartão contactless é tecnologia que permite você a ter muito mais agilidade na hora das suas compras nas lojas físicas.

Quando você for fazer um pagamento com o cartão contactless, basta encostá-lo na maquininha que o pagamento é realizado automaticamente, sem a necessidade de inserir senhas ou o próprio cartão. Isso te dá muito mais agilidade na hora de pagar e evita o desgaste do cartão físico, pois assim não há o atrito entre o plástico e a maquininha.

Além de te dar uma autonomia maior em relação ao cartão digital, uma vez que não se pode confiar em nenhuma bateria de celular. Com o LiftBank você terá essa e muitas outras facilidades para o seu negócio.

Vale a pena?

A menos que você goste de ver seu gerente do banco pessoalmente, vale a pena, e muito, migrar para os bancos digitais. Mas saiba que seu gerente é requisitado por outras pessoas também, gerando filas e mais filas. Mas se você busca rapidez, comodidade, eficiência e menos burocracia, seu lugar é num banco digital. Sua empresa pode entrar nesse universo com o LiftBank.

PJ: Migre para um banco digital e ganhe tempo!
Compartilhe