/ LiftBank

Motivos para você migrar agora para um banco digital

Na rua, no ônibus, nas praças ou até mesmo no carro. Para todo lugar que se olha vemos pessoas utilizando celulares. Neles, as pessoas fazem de tudo, jogam, conferem suas redes sociais, enviam mensagens, assistem vídeos e até fazem ligações. Porém, os celulares estão ganhando, cada vez mais, novas funcionalidades. As pessoas estão realizando transações bancárias, efetuando pagamentos, solicitando cartões e até mesmo abrindo contas nos bancos através de seus celulares.

Segundo pesquisa realizada pela Febraban de Tecnologia Bancária, o número de movimentações financeiras originadas dos smartphones cresceu mais de 70%, ultrapassando 1,7 bilhões de operações.

Os chamados bancos digitais estão em ascensão, eles surgem a todo tempo inovando o setor financeiro, oferecendo serviços bancários focados nas novas tecnologias. Num mundo onde as pessoas estão cada vez com menos tempo, toda tecnologia que chega para agilizar a vida é bem recebida.

Ninguém quer perder tempo numa fila ou numa ligação com o banco. Se você costuma ir ao banco pessoalmente, comece a anotar o tempo que você leve até chegar nele, o tempo que demora para você ser atendido e o tempo que demora para você voltar para a sua casa ou empresa. Você vai se assustar com o resultado.

Motivos não faltam para migrar agora mesmo para um banco digital. Eles chegaram para democratizar o acesso ao sistema financeiro e de quebra, dar muito mais comodidade e conveniência para a sua vida

Por dentro dos bancos digitais

É importante entender que para um banco ser considerado digital, ele precisa cumprir 3 pequenos critérios. O primeiro é garantir que os seus processos não sejam presenciais, ou seja, para ser considerado um banco digital, tem que está no ambiente digital de verdade. Documentos e quaisquer outros tipos de informação devem servir se forem enviados de forma online. O segundo requisito é assegurar todos os tipos de consultas e processos de contratações de produtos nos meios eletrônicos. É quase parecido com o primeiro, mas ele quer dizer que o banco digital para ser considerado digital deve oferecer produtos digitais. Já por último é resolver todos os possíveis problemas dos clientes sem que eles precisem ir a uma agência física.

Os bancos digitais contam ainda com um modelo operacional altamente estruturado capaz de interagir com seus clientes em tempo real, criando a cultura da inovação, oferecendo sempre agilidade, rapidez, facilidade e comodidade. Um dos maiores atrativos dos bancos digitais são os valores das tarifas, que, em alguns casos, nem sequer existem para certos tipos de movimentações financeiras. Outra facilidade que chama bastante atenção nos bancos digitais são os atendimentos remotos, onde os profissionais interagem, por exemplo, com os clientes por meio das ferramentas de comunicação da empresa, como chats, vídeo chamadas até atendimento via telefone. Isso permite que os usuários não precisem sair de casa para resolver qualquer eventual problema. Além de deixar a relação entre cliente e empresa ainda mais próxima e saudável, já que as pessoas estão cada vez mais buscando rapidez na solução de seus problemas.  

Não perca tempo

Você já parou para pensar quanto tempo da sua vida você já perdeu esperando em filas? Fila é sinônimo de perda de tempo. Por isso, com os bancos digitais você fica livre de passar por esse tipo de situação. Diga adeus às filas intermináveis dos bancos.

Pagar conta, transferir dinheiro ou até solicitar mais limite no seu cartão? Na palma da sua mão você tem a solução. Se você é empresário e sonha em ter essas facilidades para o seu negócio, conheça agora mesmo o LiftBank, o primeiro e melhor banco digital para empresas do Brasil. Seu conforto e sua comodidade são nossas prioridades.

Queremos que você aproveite a sua vida bem longe das filas. Pois sabemos como é a vida de um empreendedor. Muita correria e cada minuto são preciosos, por isso, estamos aqui para simplificar a gestão de suas finanças com taxas que desafiam os bancos tradicionais de forma transparente e objetiva para facilitar sua vida.

Aqui você tem muito mais rapidez e agilidade.

Mais facilidade

No LiftBank, em breve você poderá contar com toda a praticidade e a menor burocracia na aprovação dos nossos serviços, como cartão de crédito e abertura de conta e taxas reduzidas. Afinal, tempo é dinheiro. Aqui sua empresa ganha mais autonomia e agilidade, te permitindo uma melhor gestão financeira para o seu negócio.

Praticidade

Praticidade é uma característica do que é prático, de fácil utilização. E isso os bancos digitais têm. Diferentemente de tempos atrás, onde era necessário ir até uma instituição bancária para abrir um conta, portando o RG, CPF, comprovante de renda e um comprovante de residência originais, os bancos digitais permitem que esse, até então, burocrático procedimento, seja feito de forma rápida e simples, gastando apenas alguns minutos.

O usuário precisa apenas baixar o app do banco no celular e iniciar o processo de criação de conta. O smartphone precisa ter apenas uma simples câmera para tirar as fotos dos documentos que serão enviados para a análise. Todo o processo é totalmente digital.

Atendimento rápido e fácil

Quem já precisou ligar para um banco para resolver um simples problema sabe o que é ter dor de cabeça por bobeira, “se você deseja falar sobre cartão de crédito, digite 1. Se você deseja falar sobre conta correntes digite 2. Se você deseja falar sobre conta poupança, digite 3.”, e assim você vai perdendo tempo e a paciência. Depois de digitar todos os números, vem o atendente perguntar de novo. O pior é quando transferem, aí a vontade de arrancar os cabelos vem com tudo.

Com os bancos digitais você tem um atendimento rápido e fácil. Isso se dá pelo atendimento remoto, onde funcionários dos bancos estão sempre à disposição em chats, vídeo chamadas ou até por telefone, mas sempre com muita agilidade. Sem falar que é caro precisar entrar em contato com alguém, já as ferramentas são muito intuitivas e autoexplicativas, proporcionando um fácil entendimento do público geral.  

Banco em qualquer lugar do mundo

Imagine você de férias com sua família curtindo aquela viagem de férias planejada há meses. Tudo vai bem, o sol está pra praia, o ambiente está aconchegante e todos estão se divertindo. Até que você vai passar seu cartão naquele restaurante maneiro que você levou sua esposa pra jantar e de repente aparece na maquininha que seu cartão foi negado. Você tenta de novo e nada. Por sorte, você tem dinheiro no bolso e paga a conta. Mas fica com isso na cabeça e resolve ligar para o seu banco para saber o que aconteceu. Pronto, lá se vão minutos e até horas preciosas de suas férias.

Os bancos digitais permitem você ter acesso a ela a qualquer hora e qualquer lugar do mundo. Sem depender de espaços físicos, sem precisar pegar trânsito e filas para ser atendido.

Vale a pena ter um banco digital?

Se você gosta de praticidade e rapidez na sua vida, vale muito a pena ter uma conta num banco digital.

Se você tem uma empresa ou pretende empreender, conte com o LiftBank, simplificamos a gestão de suas finanças com taxas que desafiam os bancos tradicionais de forma transparente e objetiva para facilitar sua vida. Somos o primeiro Banco Digital para empreendedores do Brasil.

Motivos para você migrar agora para um banco digital
Compartilhe