/ LiftBank

LiftBank: o primeiro banco digital capixaba para o empreendedor

Apoiar, elevar e fazer crescer o empreendedor. É justamente este o conceito de inovar e romper com os formatos tradicionais, que os idealizadores do LiftBank apresentam para o mercado capixaba e nacional. A empresa é uma fintech – startup que trabalha para otimizar serviços do sistema financeiro – que alia os serviços de banco digital e adquirente multibandeira, voltado para as micro, pequenas e médias empresas. O LiftBank foi criado pelos executivos Victor Farias, fundador e ex-CEO do Pag!; Alexandre Soares, ex-CFO da Wine; e Deivid Bitti, ex-Head de Segurança da Informação da Vale. Os três se uniram para criar não só uma Fintech, ou seja, uma empresa ligada a área financeira, mas para criar uma empresa que promete mudar o mercado de pagamentos e encantar o cliente com uma experiência incrível de atendimento. O funding para a operação vem do Grupo Avista, que é acionista do negócio.

Fintech que promete disruptir o mercado de pagamentos e contas

“Nossa cultura é forte, movida por pessoas talentosas e valores sólidos, queremos criar a melhor experiência para nossos clientes, isso está no nosso DNA e eles estão no centro de nossos negócios. Temos como visão ser a Experiência Financeira mais amada pelos empreendedores brasileiros até 2022” Victor Farias, CEO do LiftBank.

O LiftBank inconformado com as altas taxas que o mercado traz com essa guerra de maquininhas e com a insatisfação de nossos empreendedores com seus bancos, desenvolveram duas principais frentes de atuação: o LiftPay, plataforma de pagamentos e maquininhas; e o LiftBank, conta digital e cartões de crédito e débito. Tudo isto com um atendimento único focado no cliente, criando assim uma Experiência Lift, uma Experiência única.

Atendimento único, transparente e focado no cliente

O LiftBank tem o objetivo de ser transparente, simples e inteligente, esse é nosso mantra, é nossa razão de existir, capaz de melhorar a experiência do usuário. Descomplicar as transações, possuir taxas mais baixas e acabar com a burocracia”, Alexandre Soares, CFO do LiftBank.

Ele conta ainda que estes são alguns dos propósitos desse novo gigante que já chega, mostrando sua capacidade de atender o cliente de forma diferenciada, atrair os melhores talentos e criar uma cultura de inovação e alta performance. Tudo isso atrelado ao desenvolvimento cada vez maior da sociedade em que atua, dos empreendedores e profissionais inseridos no mercado, através da sua Universidade Corporativa que será inaugurada ainda este ano, a LiftAcademy.

Conheça dos produtos do Lift Bank

LiftBank: é uma empresa startup brasileira, do segmento de serviços financeiros, que atua como operadora de cartões de crédito/débito e banco digital. Possui todos os principais produtos e serviços que um banco transicional, envio e recebimento de TEDs, pagamentos, geração de boletos, gestão financeira, autonomia pelo app para gestão da conta, empréstimos, seguros, dentre outros, com operações no Brasil. LiftPay: Uma adquirente multi-bandeira, responsável pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito. Responsável pelo credenciamento do comércio brasileiro a sua rede de pagamentos, bem como pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de plástico. O público alvo do LiftBank são as micro, pequenas e médias empresas. Com foco em estabelecimentos que atuam com vendas no varejo e atacado, porém está apta a atender qualquer tipo e tamanho e empresa.

Quem são e o perfil dos diretores do Lift Bank      

C`Levels do LiftBank são todos ex-executivos de grandes empresas: CEO – Victor Farias, fundador e ex-CEO do Pag!.O pag! Fintech para pessoa física com operação de cartão de crédito, débito e conta digital que recebeu mais de 4 milhões de pedidos nos 2 primeiros anos de operação, com 700 mil clientes. CFO – Alexandre Soares, ex-CFO da Wine. Especialista na área financeira Alexandre atuou na Wine, uma das maiores empresas de e-commerce de vinhos do mundo. Além da atuação em outras grandes empresas com diversas atividades, como Grupo Águia Branca e Orleti. CTO – Deivid Bitti, ex-Head de Tecnologia e Segurança da Informação da Vale. Deivid atuou como head da área de tecnologia na Vale e também na Autoglass, empresas multinacionais que atuam nos ramos da siderurgia e peças automobilísticas e logística.

Artigo originalmente publicado por Folha Vitória - Dídimo Effgen

LiftBank: o primeiro banco digital capixaba para o empreendedor
Compartilhe